Se você encontrar qualquer equívoco sobre fatos (seja por erro de digitação ou por má interpretação doutrinária)
nestas páginas, ou palavras ofensivas, me contate que sentirei-me feliz em as corrigir.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jovem o criador te chama !!!



Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;( Eclesiastes 12-1 )


Esta palavra foi inscrita por um grande homem Salomão, para quem não conhece sua historia pode saber que Salomão foi filho de Davi, o grande rei de Israel, Após a morte de Davi Salomão foi seu sucessor . A Bíblia conta que, certa noite, Salomão teve um sonho. Sonhou que Deus dizia: “Pede o que queres que Eu te dê.” Salomão, ainda jovem, com prudência admirável, pediu a Deus que lhe desse sabedoria para governar. Diz a Bíblia que Deus agradou-se tanto do pedido que, além de sabedoria, deu a Salomão tudo mais que um homem pode querer: poder, riqueza, inteligência entre muitas outras bençãos.(I Reis 3:5-14).
Sabe Deus tem um plano maravilhoso para nossa vida e se nos voltarmos a Ele de forma sincera podemos ter a plena certeza que suas promessas e bençãos vão se cumprir em nossa vida, em nossa juventude procuramos na maior parte das vezes encontrar uma porta de escape para as nossas frustrações ou medos e nesta busca incessante por socorro na maioria das vezes erramos o alvo ( Pecamos ) E acabamos nos enganando, em nossa sociedade moderna somos bombardeados por enumeras informações o que na maioria das vezes nos impede de ver a verdadeira solução para os nossos anseios e necessidades, procuramos alegria, procuramos paz, procuramos conforto, procuramos uma realização pessoal e nos esquecemos que nossa vida nesta terra e finita, a nossa juventude logo se acabara e pode ter plena certeza que ela não voltara.
E por este motivo que eu te convido hoje a escolher ser vitorioso e repousar na palavra do Senhor que diz : "Vinde a mim, todos cansados e oprimidos, e vos aliviarei" (Mt 11.28) , Jesus tem o verdadeiro acalento para sua alma, alguns amigos que ainda não experimentaram desta alegria vão te oferecer enumeras possibilidades de tentativa de fuga mas nenhuma destas podem te fazer alcançar a verdadeira felicidade nas maior parte das vezes o que sobra em seu peito e um vazio, uma angustia e o sabor amago da solidão que aperta o seu peito e neste momento quando nenhum de teus amigos estão ao teu lado, quando a dor em teu peito se transforma em lagrimas e nesta hora em que sua alma aflita clama por um socorro que o Senhor mais uma vês te diz : Vinde a mim ... 
Venha experimentar a genuína felicidade Salomão mesmo sendo tão sábio descobriu no fim de sua vida que tudo que ele viveu não passou de vaidade humana, o luxo a riqueza entre tantas outras coisas por ele vivida se reduziu a nada.
Sabe Deus sempre tem uma palavra destinada ao homem em todas as fases de sua vida o seu amor e incondicional e foi comprovado pelo Senhor Jesus ali na cruz do calvário quando Ele morreu por nos nos garantindo a salvação, "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito (único), para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna"! ( João 3:16 ).
Não existe prova de amor maior do que esta, e e por este motivo que eu te convido hoje a ouvir a voz do Senhor, Ele quer o melhor pra você ele conhece toda sua vida e quer hoje reescrever a sua historia te fazendo um dos mais novos membro do grupo de vitoriosos.

Vamos confiar no Senhor e declarar como o salmista Davi : “Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor, nosso Deus. (Salmo 20, 7-9) Com o senhor você pode ter plena certeza que por maior o pior que seja o problema sua vitoria sempre estará garantida .

Um comentário:

  1. Se você encontrar qualquer equívoco sobre fatos (seja por erro de digitação ou por má interpretação doutrinária) nestas páginas, ou palavras ofensivas, me contate que sentirei-me feliz em as corrigir.

    ResponderExcluir