Se você encontrar qualquer equívoco sobre fatos (seja por erro de digitação ou por má interpretação doutrinária)
nestas páginas, ou palavras ofensivas, me contate que sentirei-me feliz em as corrigir.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O desejo de Deus e sarar esta nação


Esta mensagem de II CR 7:14, foi direcionada a Salomão e ao povo de Israel logo  após a construção do templo, O Senhor fez enumeras promessas a este povo e estas promessas também se aplicam a nos, o projeto do Senhor e perfeito e em sua palavra ele promete abrir os teus olhos e e ter atento os seus ouvidos a todas as nossa orações.
O Senhor te convida hoje a experimentar deste seu amor, a aceitar a verdade absoluta e perfeita de que através dele podemos alcançar o que mais anseia o nosso coração, Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. (Salmos 37:4), Nos fomos comprados pelo Senhor e redimidos pelo teu sangue, ele foi rejeitado, humilhado e transpassado pelo nossos pecados, mesmo sofrendo ele permaneceu firme em seu proposito, Jesus morreu a nossa morte e o que Ele utilizou como combustível para continuar em seu propósito foi o amor, amor a esta nação, amor a você que hoje tem livre acesso ao coração do Pai, Pode ter a plena certeza que se você fosse o único pecador ele ainda sim se manteria firme em seu propósito de Salvar e regatar o que estava perdido.
 Eu não sei o que se passa em seu peito, eu não sei o que deseja o seu coração, você pode esta a muito tempo procurando uma resposta, mas hoje Deus quer impactar a sua vida e se você aceitar esta verdade uma coisa maravilhosa acontecera em seu coração e você ira fazer parte desta nação de adoradores, nação de vencedores, nação dos que foram alcançados por esta graça maravilhosa, hoje o nosso pais sofre, hoje vemos crianças desamparadas, jovens escravizados pelos vícios, famílias destruídas  e pessoas que não tem esperança, Israel por muitas vezes esteve neste tipo de situação por se recusar a permanecer debaixo da promessa de nosso Deus, por não aceitar a sua palavra, hoje você tem um grande privilegio de conhecer e ter em suas mãos o poder de decisão ...
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e o mais ele o fará (Salmos 37:5) 
Deixa Deus cuidar das coisa que te deixam triste... Ele pode e quer sarar teu coração...




 
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Salmos 37:4

Um comentário:

  1. Se você encontrar qualquer equívoco sobre fatos (seja por erro de digitação ou por má interpretação doutrinária) nestas páginas, ou palavras ofensivas, me contate que sentirei-me feliz em as corrigir.

    ResponderExcluir